Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Contas de facebook em comum?

E o ridículo que é haver facebook's de casais?

Por exemplo, Maria e Manel, Josefina e Jacinto, Leopolda e Teotónio? É do mais parolo que pode existir. Gostava de saber o que elas fazem aos homens para conseguirem tero facebook com o namorado.Ter um facebook de casal, hoje em dia, para muita gente, deve tornar a relação tão mais séria do que ter um anel de compromisso no dedo, ou até mesmo ter "casado" no cartão de cidadão.

Na minha opinião, o facebook foi a melhor coisa que aconteceu para terminar com relações. Deviam realizar um estudo acerca do número de relações que terminam por dia devido ao facebook. E após perceberem os números elevados, tomavam medidas para tornar a rede social mais discreta, tendo em conta que aparece lá tudo bem na nossa frente acerca da actividade de toda a gente, incluindo namoradas e namorados. E que tipo de actividade é esta? Ou há-de ser gajas todas boas a fazerem pedidos de amizade, ou há-de ser um like numa foto de uma gaja com as mamas (boas, por sinal) todas de fora, ou num rabo sem celulite, um comentário a dizer que eles estão bue lindos ou então a meter-se nos comentários que nada têm a ver com ela. É só mesmo para meter conversa. Quem diz dela, diz também, dele, porque seja homem ou mulher faz isto.

Eu própria já perdi a conta às vezes que estive para eliminar aquela porcaria, só para não me chatear mais. Sim, porque já me chateei várias vezes à custa do facebook, e tenho a certeza que se ele não existisse tinha-me facilitado a vida e poupado muitas dores de cabeça.

Mas há pessoas que para não eliminarem, decidem unir-se. E como tal, criam a tal conta Manel e Maria, que sendo parola, torna-se mais fácil de utilizar. Ora então, o Manel há-de ter sempre cuidado a adicionar Marias (certamente não o vai fazer), o que deixa a sua Maria mais descansada, a pensar que assim controla tudo. Por outro lado, o Manel pode muito bem andar a por likes em fotos de gajas que nunca vai aparecer no feed de notícias do Manel e Maria a actividade que os próprios têm. Mas por outro lado, o Manel perde sempre, porque mesmo que o faça, um aviso no facebook da Antónia a dizer "Manel e Maria gostam da tua foto" nunca tem o mesmo impacto que "Manel gosta da tua foto" Ou seja, aqui não há engate, a Antónia não terá interesse. O que quer dizer que a Maria está sempre bem! Ou então não, porque o Manel, se for malandro arranja uma outra forma de se meter e falar com outras Marias e aí, não é nada bom para a Maria.

Agora pensando melhor, o facebook até nem é mau, ao menos sempre dá para nos apercebermos de alguma coisa. Mas continua a achar parolas as contas em comum, mas é só a minha opinião.

5 comentários

Comentar post