Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Das escadas rolantes...

Lembro-me de ser miúdita e adorar andar a subir e descer escadas rolantes no Cascais Shoping. Aliás, recordo-me de o segurança vir ralhar comigo para eu parar de andar a subir e a descer, e eu, teimosa continuei, caí e acabei por ficar sem o dente que andava a abanar.

Hoje, não tenho paciência de ficar ali à espera que aquilo suba ou desça enquanto eu fico a ver pessoas passar. Não tenho paciência, pelo menos se for sozinha. Agarro nas minhas perninhas e meto-me a subir ou a descer por ali a fora. Mas por norma, a maioria das pessoas gosta de fazer o contrário. Quanto menos fizer melhor. E optam por lá ficar a olhar para os lados, em vez de mexerem as pernas. Para que mexer as pernas? Dá tanto trabalho e se aquilo anda sozinho, melhor! Melhor para eles, que ali ficam mesmo no centro das escadas sem darem a oportunidade de alguém passar e sem se preocuparem se têm alguém atrás que goste de se mexer.

E claro, esses que têm sempre as pernas cansadas param sempre à minha frente. E lá fico eu, a olhar para cima ou para baixo a ver pessoas, que lindo.

Sou a única?

2 comentários

Comentar post