Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Usar soutien: Sim ou não?

Como é que é possível alguém se esquecer de vestir o soutien?

Até aqui achava que não aconteceria tal coisa. Sempre pensei que as mulheres se preocupassem com isso. Que não quisessem andar a exibir mamas descaídas, mas parece que há quem não se importe.

Não, não é o meu caso. Para mim é completamente impensável, não consigo sair de casa sem o soutien vestido. Acho que nem houve uma única vez em que desse por mim a vestir uma camisola sem o soutien. Mas é que nem mesmo com aqueles tops fofinhos e com alças muito fininhas, que nem precisam, nem fica lá bem um soutien. Não, para mim não dá mesmo.

Eu sei que sou um bocado esquesita no que diz respeito a essas coisas, sei que há muito boa gente que não se importa de andar sem o soutien com uns topzinhos, claro que têm um peito pequenino e bonito, mas eu apesar de não ter mamas muitos grandes, ao não usar sinto que ando com elas a chegar aos joelhos.

Mas querem saber porque venho com esta conversa para aqui?

Ora então porque houve alguém que se chegou ao pé de mim logo de manhã, e que ao tirar o casaco e ficar em t-shirt diz algo do género "não acredito, esqueci-me de vestir o soutien. Levantei-me da cama e não o vesti".

Eu fiquei sem reação, quer dizer, a minha reação foi mesmo olhar-lhe para as mamas para ver como é que aquilo estava. E sim, lá estavam elas todas descaídas e de bicos espetados.

Mas depois também me leva a pensar que se levantou apenas da cama, vestiu-se, e veio-se embora. O que por momentos também me levou a pensar que momentos de higiene também não devem ter havido. Mas isso é tema para outro dia.

O que me intriga hoje é mesmo tentar perceber como é que é possível alguém ficar com as mamas naquele estado sem soutien e mesmo assim não o vestir?

12 comentários

Comentar post