Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Ainda as férias...

A água  estava gelada, sempre me lembro de ir todos os anos para o Algarve e tomar banho até me cansar, não me lembro de apanhar um único dia com água gelada como estava esta semana, é que nem me soube a verdadeiras férias. Até nos três dias que lá estive em final de junho tomeu banho que nesta semana toda enfim.

Mas como não se podia tomar banho, havia muitas outras coisas interessantes para fazer, como observar aquilo que andava ao nosso redor na praia.

Se há coisa que eu odeio ver, é homens de tanga ou cuecas na praia. Epá, mas as esposas não têm uma opinião a dar? Acham assim tanta graça ver o seu homem ali com o material todo pendurado a andar de um lado para o outro na praia? E aqueles que para além de irem de tanga ainda têm a capacidade de andar a passear pela praia a coçar aquilo tudo? Medo, muito medo!

Mas não é só! Claro que nesta altura o que se vê mais lá para baixo são emigrantes. O pior é quando são emigrantes que perdem a noção. Como o casal que eu vi. Então não é que a senhora vinha à beira mar enrolada com uma toalha de praia gigante, tal e qual a bandeira nacional? Já era mau, o pior foi quando reparei que ela esperava o marido que saía da água com os seus calções fantásticos (vá lá, não tinha tanga) e querem saber como eram os calções? A fazer pandã com a bandeira da esposa. Daqueles calções que chegam a meia canela, adivinhem, tal e qual a bandeira portuguesa e com umas letras gigantes a dizer Portugal! Não lhes podemos dizer que não amam de paixão o seu país, apesar de tudo de mau que por cá se passa, mas andar assim na praia, meu deus.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.