Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Amizades

... E para além dos seres estranhos falados no post lá mais para baixo, há as VERDADEIRAS amigas.

Uma das coisas boas que a universidade nos traz são os amigos (na verdade também os leva, mas é assunto para outro dia) e a J e a G são duas delas.

 

O que é certo é que tanto uma como outra não moram aqui propriamente ao lado, tenho cerca de cento e tal km de distância entre nós. No entanto não se torna tão longe porque temos sempre o computador e os telemóveis que conseguem compensar um pouco o facto de não estarmos juntas como nos tempos de faculdade.

 

A verdade é que no 2º ano da universidade fiquei sem nenhuma. Quer dizer, elas estavam lá, sempre estiveram do outro lado do telemóvel, da internet e sempre que me iam visitando. O que é certo é que quando chego ao 2º ano da universidade, uma teve de passar para o Ensino à distância devido a questões profissionais e outra porque tinha pedido transferência para outra universidade que foi aceite no início deste segundo ano. Resumidamente, para além de ter ficado sem elas ainda tive mais uma data de problemas que não sei como é que me aguentei naquele ano.

 

Mas o que eu quero dizer com isto tudo é que para além de estarem longe, e não falarmos todos os dias, eu sei que as tenho sempre comigo, que nunca me vão falhar, e que essas sim são amigas verdadeiras e eu tenho tantas saudades delas.