Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Coisas de vizinhhos

Os meus vizinhos da frente, só cá vêm praticamente aos fins de semana de 15 em 15 dias, e na altura do verão é que passam cá umas temporadas. Mas desta vez, parece que quem veio passar uma grande temporada foram os filhos com os amigos.

É que isto agora tem sido uma auntêntica aventura. Primeiro, ninguém dá por eles durante o dia, claro que estão a dormir até às 17h, e claro que a partir dessa hora é toda uma festa a que eu também tenho direito, pois claro. Não fossem eles Dj's, que tenho quase a certeza que há para lá algum que gosta de passar som, tendo em conta que a casa, perdão, toda a urbanização, parece uma autêntica discoteca. Sim, dá para perceber que aquela mistura toda está a ser feita ali na hora. E pronto, claro que a discoteca aqui da urbanização tem horaário de funcionamento das 17horas às 05:00 da manhã.

Isto já dura a alguns dias, e a sério que não me importo, aliás, até acho que fazem muitíssimo bem, o problema é que me está a doer a cabeça, e hoje, a mim, aquilo não me está a fazer nada bem.

2 comentários

Comentar post