Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Dança com as estrelas com o Teixeira

Confesso que consumo tudo o que seja programa de dança, sejam eles na sic, na tvi ou noutro canal qualquer.

O Dança com as estrelas foi um dos programas que vi, gostei e pedi para repetir. Apesar de estes novos concorrentes não me dizerem grande coisa, até estava com alguma curiosidade para assistir ao programa, mas assim que percebi que tiveram a triste ideia de meter o Pedro Teixeira a apresentar aquela merda com a Cristina Ferreira perdi a vontade toda.

Sim, eu sei que ele tem uma figura muito agradável, não foi só a Alexandra Lencastre que gostou de o ver dançar, eu também gostei e gostava que ele repetisse, mas daí a apresentar o programa? Por amor de Deus, ele sabe representar, é isso que ele sabe fazer, agora apresentar um programa ao Domingo à noite nã é coisa para ele. E isso viu-se perfeitamente no programa que ele teve com a Leonor Poeiras, o Rising Star ou lá como se chamava (que eu vi os dois primeiros e não consegui ver mais).

Temos tanta gente no mundo da apresentação, gente com estudos, que andaram a queimar neurónios e a fazer estágios e que não conseguem trabalho nem por nada. Temos excelentes apresentadores na televisão que não são aproveitados e temos uma Cristina Ferreira que sabe conduzir e apresentar o programa sozinha sem qualquer problema. Mas não, foram buscar um actor, que até tem uma boa figura, mas que não percebe patavina daquilo.

Mas pronto, pode ser que ele tenha aprendido alguma coisa entretanto e que a Cristina não o abafe.

 

Não tenho nada contra o Pedro Teixeira, até gosto Muito dele, mas como actor e como Bom Rapaz.

 

5 comentários

Comentar post