Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Doida por anéis!

Eu gosto de anéis!

Sejam eles dourados, prateados, coloridos, grandes, pequenos, mais grossos ou mais fininhos. São anéis e eu sou doida por eles e pronto.

 

Já dei por mim a ir ao shoping e entrar de propósto nas lojas para ver apenas anéis e a roupa por vezes me passar ao lado. Mas o que é que eu posso fazer? sou mesmo assim. E parece que tenho alguma gente à minha volta que não compreende esta minha pancada.

 

No outro dia tinha combinado ir jantar com uns amigos e lá meti as minhas mais recentes aquisições nos dedos (seis anéis muito parecidos com estes aqui em baixo da mango e que me fazem lembrar as alianças dos nossos pais). Chego junto do meu homem e perguntei o que ele achava (pergunta estúpida para ser feita a um homem) resposta dele "ahah pareces uma cigana". Logo a seguir chega a minha amiga e diz "tu e a mania dos anéis". é claro que depois daqueles comentários olhei para os meus dedos e pensei por momentos se seria a única pessoa no mundo com uma pancada forte por anéis e enfiei dois deles na carteira.

Mas aqui a ciganita vai continuar a andar com as mãos enfeitadas enquanto eles andarem por aí e eu me fartar.

 

Para quem gosta de anéis como eu, aqui ficam um exemplares que  não me importava nada de os ter! e aqui ficam também alguma imagens inspiradoras e para mostrar que não sou a única a andar enfeitada!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Estes aqui em cima também já acho demais)

 

 

 

Imagens retiradas da net

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.