Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Falta de sorte!

Realmente há gente com uma sorte desgraçada, e eu infelizmente parece que não faço parte desse grupo e por este andar não irei fazer parte dele tão cedo.

Então não é que eu vi uma oferta para um estágio profissional na minha área, mas tendo em conta que sou azarada, era demasiado longe. E o que pensei? Ah e tal, como sou uma boa amiga, vou ligar à não sei quantas para lá ir entregar o currículo, tendo em conta que é a dez minutos de casa dela. E claro, que ela lá foi, com um papel a dizer que já podia exercer mas que faltava a tese. E qual foi a resposta? Ai desculpa, deixa o currículo mas sem compromisso porque as entrevistas já foram.

Muito bem. As entrevistas já foram, a moça foi de férias.

Como há pessoas com sorte, e ela é uma delas, estava ela descansada e ligaram-lhe para ir à entrevista. Toca de ir à entrevista, no dia a seguir ligam-lhe a dizer que tinha ficado e começava segunda!

Estou super feliz por ela, acreditem. Mas por outro lado estou pior que estragada, eu que ando nisto à oito meses nada, e depois há a minha nini sortuda que ainda nem  certificado tem, ainda não tinha procurado nada e tem ali um ano garantido!

 

4 comentários

Comentar post