Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Feliz dia dos Namorados!

E um Feliz dia dos namorados para todos!

Eu não acho grande graça ao dia dos namorados. Para mim o dia dos Namorados são todos os dias. Porquê haver um dia especial para comemorar o amor? Na minha opinião não passa de uma estratégia de markting e os casalinhos vão quase todos comprar presentes para oferecer uns ou outros.

Eu não costumo trocar presentes neste dia, apesar de respeitar quem o faça, costumo apenas ir jantar a um local diferente. Mas hoje com a ventania e chuvada que está, o mais provável é nem sair de casa.

Mas como estava eu a dizer, eu respeito quem quer jantar fora, trocar presentes, fazer declarações de amor em pleno facebook (loool), mas depois não compreendo o porquê de haver gente que não tem namorado, ou que vão tendo muitos ao longo de todo o ano e chegam a este dia sozinhas, e vão para o facebook fazer comentários do género "Se estás triste por passar o dia de hj sozinho, imagina  para quem vai comemorar sem saber que é corno". Opa santo Deus, eu acho que isto é que é dor de corno. Ver toda a gente à sua volta feliz com a vida a comemorar e depois como não têm ninguém toca de fazer este tipo de comentários. Oh vida...