Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Filmes que tenho visto #19

- Furious 7 -

 

ou em português Velocidade Furiosa 7, um filme de acção realizado por James Wan.

A sinopse do filme refere o seguinte:

No regresso do imparável franchise, Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de Velocidade Furiosa 7. James Wan realiza o novo capítulo desta bem sucedida saga que marca o regresso dos favoritos Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson,Chris Ludacris Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black, aos quais se juntam outras estrelas de renome internacional como Jason Statham, Djimon Hounsou, Tony Jaa, Ronda Rousey, Nathalie Emmanuel e Kurt Russell. Neal H. Moritz, Vin Diesel e Michael Fottrell voltam a produzir o filme com argumento de Chris Morgan.

 

 

Sempre fui uma fã assumida dos filmes velocidade furiosa, vi-os todos, e pelo menos os três ou quatro últimos vi no cinema, e assim que anunciaram o último, claro que disse logo que queria ir ver ao cinema.

Estreia a 2 de Abril, não podia calhar melhor, em pleno dia de aniversário, não fiz jantar nem coisa parecida e apenas combinei ir ver o filme com o moço. A malta começa a perguntar se não há um café para comemorar e ao saberem que íamos ver o filme quis ir tudo atrás. Tipo festa de aniversário de crianças de 12 anos que vai tudo em grupo para o cinema. Assim foi, lá reservei 13 bilhetes e foi tudo contente.

E o que é que eu achei?

O filme está qualquer coisa de extraordinário! E claro está, a homenagem que fizeram no filme a Paul Walker, foi qualquer coisa de muito bom, confesso que me deixou com um nó na gargante, vi muita gente a sair de lá a chorar.

Quem gostou das Velocidades Furiosas anteriores não tenha dúvida que esta é a melhor de todas e acabou em grande!