Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Há cada maluco...

e depois parece que eu tenho uma sina e levo com os malucos todos.

Ainda não tive oportunidade de vos contar o que se passou de tão interessante na famosa formação que andei a ter há uns tempos.

Então não é que havia para lá um maluco da cabeça e das informáticas que decidiu começar a criar emails e ofender algumas das pessoas da formação?

O rapazinho, criou emails do iefp, da segurança scoial e por aí fora, começou por implicar apenas com um colega, depois viu que já havia imenso falatório e que ninguém dizia nada ao colega e toca de mandar emails para todo o restante grupo a falar mal de quase toda a gente que andava na formação. Mas não era com um conteúdo qualquer, eram imagens badalhocas, era chamar gay e a uma data deles, porcas as outras, feias a mais não sei quantas e  por aí a fora. Eu tive privilégios, para além de email a ofender, ainda tive direito a uma conta de facebook falsa, com a minha cara lá chapada e com um nome muito interessante.

Mas o rapazinho não se ficou por aí, os últimos emails decidiu mandar da conta do prof e ainda criou um site com o objectivo de continuar com a brincadeira.

Entretanto demos graças a deus pela formação acabar para ver se ele esquecia o assunto, ainda mandou mais um ou dois e parece que acabou, até ele se lembrar novamente!