Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Happy Birthday R

Hoje tenho uma grande amiga de Parabéns, e como não podia deixar de ser já lhe de um grande beijinho e já lhe agradeci por fazer parte da minha vida.

A R é especial. Já me tinha cruzado com ela à uns 6 anos atrás, e estávamos nós longe de imaginar que hoje nos aturávamos e dávamos na cabeça uma da outra.

Foi através do namorado que a conheci e claro que alguém com o mesmo nome que eu tinha de ser especial como eu. Já falei aqui no blog que não costumo ir logo com a cara da pessoas, primeiro avalio e só depois me dou a conhecer melhor. Confesso que com ela, foi um bocadinho diferente, simpatizei logo, talvez por ter percebido que até eramos bastante parecidas. Primeiro porque somos as duas as mais teimosas do grupo, temos (quase) sempre razão e ai de alguém que diga que nós não temos razão que até provas concretas em contrário têm problemas. Não temos problema nenhum em dizer aquilo que pensamos, gostem ou não de ouvir, apesar de sabermos que devíamos ficar caladas muitas vezes, isso torna-se difícil. E depois, há o que torna tudo mais especial, basta um olhar para comunicarmos, o que tem sempre o lado positivo de quem nos rodeia nem ser aperceber daquilo que vai na nossa cabeça.

A R é daquelas pessoas que podemos estar 15 dias ou mais sem nos vermos e sem mandar uma mensagem, mas que estão sempre cá. E que não tem problema nenhum em dizer que não temos razão, de nos chamar a atenção e dá-nos a força que precisamos no momento certo.

Eu gosto tanto da minha R.

Obrigada por tudo.