Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Liebster Award

Parece que fui nomeada pela Armada ao Pingarelho para responder a algo que tem como nome "Liebster Award" e para não dizerem que eu não respondo a desafios nenhuns, aqui estou eu pronta a fazê-lo.

 

1 - Como te defines?

Sou boa rapariga. Se me fizerem alguma, conhecem o bicho que há em mim. O meu mau feitio é lixado e acreditem, nunca mais me vêm os dentes. E como o nome do blog indica, devia guardar para mim muita coisa em vez de deitar cá para fora. Depois há quem se ofenda. Mas depois, se não tiver razão de queixa de ninguém, sou das melhores pessoas do mundo, sim, podem acreditar. Sou viciada em chocolate. Querem-me ver feliz? É darem-me a provar um kinder, um crepe de chocolate ou uma colherzinha de nutella.Odeio que me enchem de perguntas assim que acabo de sair da cama, não tenho paciência. Não vale a pena.Irrita-me profundamente quando me dizem que não tenho razão quando tenho a certeza absoluta que não sou eu que estou em erro. Não me calo, se tenho razão não me calo até o provar.

 

2- O que te levou a criar um blog?

 Queria escrever, precisava de desabafar e estava com demasiado tempo livre. A ideia do blog já tinha muito muito tempo, mas com licenciatura e o mestrado e a catrefada de trabalhos nunca consegui. Não arranjei trabalho, estava em dar em doida começei a escrever e apaixonei-me pela blogosfera. Mas já me ajudou muito o blog, quando digo que falo demais e as pessoas se ofendem, quando tenho de aturar gente que não suporto, já consigo respirar fundo, e no dia a seguir venho desabafar. Acreditem, é uma terapia.

 

3- Qual a primeira impressão do blog que te nomeou?

"Pingarelho? Estou-me a sentir ignorante!" ...e fui cuscar e vi que era porreiro!

 

4- Qual a tua cidade de sonho?

 Era Paris. Primeiro não lhe vi o encanto porque fui lá parar por um motivo menos bom, depois voltei, voltei e voltei... descobri-lhe o encanto.

Agora tenho umas quantas,que lhes perdi a conta.

 

5- O que fazes nos tempos livres?

Infezlimente procuro trabalho, procuro trabalho, venho ao blog, procuro trabalho e vou a entrevistas.

 

6- Qual o produto de maquilhagem, roupa, ou acessório favorito?

 Tenho um baton hidratante em cada mal. Os meus lábios secam de uma maneira que ficam medonhos. O relógio, telemóvel e acho que posso considerar as lentes de conctacto. Odeio usar óculos.

 

7- O que ainda te falta fazer?

Começar a trabalhar que está mais que na hora, arranjar um carro e sair desta casa. Preciso mesmo de arranjar o meu canto. E aí sim. Trabalho, o meu amor e uma cabana. É mais ou menos isso.  Tenho o amor, falta-me o trabalho e a cabana por enquanto.

 

8- Qual tem sido o maior sentido da tua vida?

 Se me apanhassem no dia de ontem, no da semana passada, no do mês passado, ou seja todos os dias em que percebo que não fiquei com a merda do trabalho, diria que a minha vida não tem sentido. Mas depois penso em quem me rodeia e o quanto me fazem feliz e penso que sou parva.

 

9- O que é que te inspira?

Tanta coisa, nunca mais saía daqui.

 

10- Qual é o teu maior sonho?

Sonho tanto, mas tanto. Neste momento era conseguir exercer na minha área, isso sim, parece não passar de um sonho. Viajar, ter os meus bebés, ter tempo para toda a gente e ver quem me rodeia feliz.