Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Mais um desafio

Ora bem, parece que fui tageada para mais um desafio, e deixem-me que vos diga porque isto até se torna interessante, para quem não acompanhou os blog's de inicio, ter oportunidade de ficar a conheccer um pouco mais quem está por trás do blog, ou o que deu origem ao blog. Desta vez, fui desafiada pelo Me and my boy e por a Nathy R.

 

Ora então vamos lá:

 

 1 - O que te fez criar um blog?

 

Para esta já tenho a resposta num post, assim que criei o blog, ora vejam lá "

A ideia de criar um blogue não vem de agora, mas facto de ter mil e um trabalhos, entre planificaçoes e um relatório de mestrado, fez com que adiasse a ideia até ao dia de hoje.

E porque só agora é que decidi andar com isto para a frente? Porque sou só mais uma dos milhares de jovens recém licenciados/mestres que não consegue arranjar emprego. E como tal, entre procurar trabalho, não obter respostas e ouvir muitos "Nãos", não ter muita coisa para ocupar o tempo dá-me ainda mais vontade de escrever, e aqui estou eu. (...)"

 

 

2 - Como escolheste o nome para o teu blog?

 

O nome do blogue este não é por acaso. Deve-se à minha capacidade de na maioria das vezes não conseguir ficar calada em determinados momentos. Ou seja, pimenta na língua, era o que eu devia meter de vez em quando, quando falo demais, ou coisas que não devia.

 

3 - Qual o assunto que mais gostas de tratar no teu blog?

 

Gosto de escrever sobre um pouco de tudo, qualquer coisa que tenha interesse para mim.

 

4 - Qual foi o post que mais gostaste de escrever até agora?

 

Como é óbvio não escrevo por obrigação, tudo o que escrevo me dá gosto. Há posts mais engraçados que outros e que sei que permitiram gargalhadas, há os mais pessoais e nos quais me caem lágrimas enquanto escrevo e há aquelas coisas fantásticas que eu adoraria comprar, e que se tivesse apenas um quarto delas era feliz.

É-me impossível escolher um post preferido.

 

 

5 - O que esperas para o futuro do teu blog?

 

Não criei o blog com outro propósito para além de desabafar, de colocar nesta página parte do que me ia na cabeça, queria escrever. Foi para isso que foi criado. Por acréscimo veio outras coisas boas, como as pessoas que passam por cá diariamente ou uma vez por semana, o que demonstra que gostam daquilo que cá está escrito, portanto, só quero que continuem a gostar, e que eu tenha sempre um tempinho por dia para escrever, que me dá tanto prazer.

 

 

E agora, quem se sentir desafiado que responda, não quero andar a "chatear" ninguém com tanta reação

3 comentários

Comentar post