Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Nunca mais é dia...

e nunca mais é dia de que?

De eu sair desta casa.

Gosto muito dos meus pais, é verdade que têm dias que ninguém os pode aturar, aliás à minha mãe a maioria das vezes. Passo-me com ela praticamente dia sim dia não e estou mais que cansada. 

Cada vez mais penso em sair desta casa. Acho que já escrevi isto aqui uma data de vezes, mas a coisa está cada vez pior.

Sou pessoa para assim que arranjar trabalho e tiver o primeiro ordenado na mão, agarrar nas minhas roupas e me meter a andar num instante.  Sei muito bem que não era isso que devia fazer, que devia tentar ficar aqui e poupar ao máximo e depois sim, sair de casa com uns trocos no banco,mas não consigo. Acho mesmo que prefiro sair, e ser mais uma das que assim que o dinheiro cai na conta ele é logo gasto em renda, despesas e comiad. Mas sinceramente acho que era mais feliz.

Já não aguento ter de dar satisfações para tudo e mais alguma coisa, ouvir opiniões que ninguém tem de dar, dizer o que devo e não devo fazer...e se continuasse nunca mais saía daqui com a minha lista.

E pronto, agora é só esperar pelo maravilhoso dia em que hei-de assinar um contrato e que me caia o dinheiro na conta e partir para uma aventura a dois!

17 comentários

Comentar post