Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

o blog e os desabafos

Se tivesse criado este blog quando a ideia me surgiu, já teria provavelmente uns dois anos ou mais, mas fui sempre adiando, até que a necessidade de escrever, de desabafar para um teclado, para um computador e onde supostamente ninguém me iria julgar e ninguém me conhece,  fez com que não fosse possível adiar, e surgiu esta obra. Claro que isto não serve só para desaabafar, serve também para rir dos disparates que vão aparecendo pela net e claro, para mostrar o meu gosto pelas roupinhas e acessórios lindos que eu adorava ter, mas infelizmente não há dinheiro para virem morar cá para casa.

Quando criei o blog só disse a duas pessoas, a uma grande amiga minha, que também anda nestas lides e que tenho a certeza que nunca me julgará, e ao meu namorado que eu sabia perfeitamente que só ia colocar aqui os pés quando eu lhe dissesse que tinah criado o blog e certamente nunca mais voltaria. E claro que assim é, acho que ele já nem sem lembra do nome aqui da barraca, aliás, sempre que ele me pergunta eu invento um nome diferente.

E isto para dizer o quê?

Se por um lado, torna-se mais fácil vir para aqui escrever, em vez de andar a chatear as pessoas que me rodeiam com os meus dilemas, e assim a coisa passa-me rápido e sou eu a única que se chateia, por outro lado, há coisas que por vezes são aqui escritas e que deviam ser vistas por pessoas que me rodeiam. Tenho este problema de guardar as coisas para mim, e ser eu a única a ficar chateada e magoada, em vez de partilhar, e deixar as relações por momentos um bocadinho tortas.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.