Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

O natal e a passagem de ano

Sempre gostei da época natalícia, aliás, sempre adorei o Natal. Claro que gosto de presentes, quem não gosta?  Mas o que gosto mesmo  é de ter a minha família à mesa, tempo para brincar com as minhas sobrinhas e não ver ninguém a olhar para o relógio e com pressa.

E quando me perguntam pelas prendas? Opa há tanta coisa gira, tanta coisa que gostava de ter, e que até coloquei aqui pelo blog algumas sugestões, mas prenda prenda só gostava de ter uma, só queria mesmo era trabalhar. Ter a oportunidade de ir a uma entervista e conseguir ficar com o lugar era a melhor prenda que poderia dar a mim mesma.

Mas o a Natal passa e vem a passagem de ano. E o que acho eu da passagem de ano? Ao contrário do Natal odeio a passagem de ano. Comemoro sempre, janto e passo toda a noite com os meus amigos, verdadeiros amigos, mas não passa de mais uma noite boa cheia de amizade e divertimento. 

Este ano, ainda menor é a minha vontade de comemorar.

O que tenho eu para comemorar? Nada. Vou comemorar o quê? Um ano de desemprego? Um ano de angústia e desespero? Um ano de tristeza? Vou comemorar o ano em que me senti mais inútil?

 

 

 

4 comentários

Comentar post