Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

olha eu rebarbada

Irrita-me profundamente quando estou a ter uma conversa com alguém e outra pessoa de repente apanha a conversa a meio e começa dar palpites. Seja a pessoa minha amiga ou não.

Estavamos numa esplanada cheia de gente, quando digo cheia,  é mesmo cheia de gente de malta entre os 16 e os 30 anos, tipo mais de 100 pessoas, bem mais. E porquê tanta gente? porque a cerveja e tudo o que é bebida é barata, a esplanada estende-se até ao muro da casa da frente, e fica tudo por ali até ser hora de ir para bares.

Estava eu a falar com uma amiga de Kimonos, e que tínhamos de ir comprar tecidos giros para fazer-mos unss. Nisto, passa uma miuda com um kimono super giro e eu digo :"olha, aquele que está ali é bué giro", com quem eu estava a falar percebeu, mas a outra vira-se e diz assim demasiado alto para toda a mesa ouvir "Opa, estás um bocado rebarbada demais não?" Oi? Eu estava a falar do casaco da miúda que é bue giro e tu estás a dar a entender que eu estou para aqui a falar de gajos.  Mesmo que fosse, tenho direito a achar alguém bonito, mas era escusado dizer aquilo à frente de 350 gajos que estavam por lá.

Fiquei para morrer, e pior que estragada como é óbvio.