Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Os anéis caem, os Iphones ficam esquecidos

Primeiro tive o problema com o anel (que escrevi aqui) e que tendo em conta que foi uma pechinca, não foi verdadeiramente um problema. Mas um Iphone está longe de ser uma pechincha, apesar de o meu me ter sido oferecido.

E um dia destes fiquei para morrer com a aventura que o tive com o meu. Para não andar com a mala atrás num sítio cheio de gente, deixei-a no carro, juntamente com o casaco e meti o dinheiro e o Iphone ao bolso. E eu sem casaco, e com umas jeggins vestidas, só tinha bolsos na parte de trás das calças e foi lá que alojei o dinheiro e o Iphone.

Passadas umas horas tive de ir à casa de banho, e preocupada que não me fosse cair desta vez o Iphone pela sanita dentro, e burra em não o ter entregue a alguém, tirei-o do bolso e coloquei em cima do sítio onde estava o papel higiénico, que por sinal estava a frente dos olhos precisamente para não me esquecer. E não é que dei a volta para puxar a porcaria do autocolismo, saí para lavar as mãos e saí da casa de banho. Só quando já estava a chegar ao pé da minha gente é que me lembrei de tal coisa e fui a correr para a casa de banho, e lá estava ele, no mesmo sítio à minha espera. E só lá estava porque ainda não tinha entrado ninguém na casa de banho, porque dava para vê-lo de longe.

 

Acho que para além de sumos verdes, preciso de vitaminas para o cérebro.