Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Os malaios não se conformam

Eu não sou insensível acreditem, não sou mesmo!

Mas tenho visto as notícias e todos os dias na televisão temos a oportunidade de ver a reação e as manifestações das famílias das vítimas do avião que estava desaparecido e que agora se confirmou os destroços do mesmo em pleno oceano Indico.

Felizmente não sei o que é não ter notícias da família, mas faz-me uma confusão como é que toda aquela gente, passadas duas semanas ainda acreditavam que os familiares pudessem estar vivos, sabendo que ninguém sabia onde estava o avião, que a partir de uma certa hora, deixaram de ter qualquer informação da rota que o avião levava, que não houve um único aviso de uma avaria, e entre outras coisas.

Como é que aquela gente continua a não querer acreditar no que aconteceu com tantas evidências? Porque se revoltam com as autoridades e com o governo que não tem culpa? Faz-me confusão eles acreditarem que há sobreviventes, daquela gente toda, só houve um australiano que se conformou e aceitou a situação... os familiares malaios e chineses não aceitam, não acreditam e parece-me que não o farão tão depressa.