Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Os óscares

Eu sei que já foi quase à uma semana, mas eu tive programas carnavalescos mais divertidos do que ficar sentada no sofá a ver os óscares (eu sei que é a gala mais esperada do ano, mas não para mim), mas é claro que não posso ficar indiferente a algumas coisa, como por exemplo:

 

A queda de Jennifer Lawrence:

 

Esta mulher ou não tem sorte nenhuma, ou anda não teve tempo para aprender a andar de saltos, ou então não sei. O que é certo é que cai e ainda tenta levar as outras atrás.

E os vestidos? Os vestidos que são quase tão esperados quanto os óscares, na minha perspectiva não foram assim nada de outro mundo. Mas claro que houve dois ou três que gostei muito.
São eles:
Lupita
Para mim, o grande vencedor da noite. Amei o vestido, apesar de ela não ter peito quase nenhum para um veatido tão decotado.
Kate Hudson
E o 2ºPrémio para o Melhor vestido da noite vai para ela.  Eu sei que aquela coisa nas costas pode parecer um bocado estranho ao início, mas imediatamente me apaixonei.
Está linda.
Camila Alves
Na minha opinião a Camila Alves leva o 3º Prémio do melhor vestido. Sei que é daqueles que ou se ama ou se odeia. Eu amo. Esta mulher consegue estar sempre elegante!
E depois há o vestido da Ellen, que teria sido uma boa aposta caso ela tivesse aparecido com ele no Carnaval de Torres!