Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Parabéns ao melhor!

Hoje Ele está de parabéns, faz anos.

Na verdade não está de parabéns apenas hoje, está todos os dias, não é fácil aturar a minha pessoa e só por isso merece o melhor do mundo.

Nem sempre as coisas são fáceis, mas também nunca ouvi dizer que as relações são sempre um mar de rosas. E a minha, não é excepção. Há dias menos bons, há dias medianos e há dias fantásticos, e são esses que prevalecem, são esses que nos dão vontade de continar a lutar para ter essa pessoa ao lado durante mais umas mãos cheias de anos.

Se eu disse que não sou pessoa fácil de aturar, caso venhas para aqui cuscar, não penses que também não tens assim um feitio um bocadito para o complicado, mas hoje não é dia de enumerar defeitos.

Há dias em que vacilo, que não estou bem comigo própria, tenho os meus dias difíceis, não tenho estado numa situação fácil, e dou por mim a pensar que não tenho o direito de fazer com que ele não avance com a vida dele. Dou por mim a pensar que seria mais fácil chegar ao pé dele e dizer que será mais feliz sem mim, do que estar à espera que eu arranje um trabalho, e que consiga levar uma vida diferente, querendo eu apenas o melhor para Ele. Mas não consigo, falta-me a coragem. Porque na realidade não é isso que quero, porque não consigo imaginar como seria a minha vida sem ele, quanto mais ser eu a despachá-lo. E também sei qual seria a sua resposta, porque Ele é o melhor.

Obrigada!! Um obrigada grande, sincero, assim mesmo do fundo do meu coração. Obrigada por me teres no coração, por me levares pela mão...

Parabéns meu amor!