Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Parabéns Princesa!

A minha sobrinha mais nova está de parabéns, comemora hoje o seu 2º aniversário. E a minha irmã e o meu cunhado também, pois está claro, que são eles os responsáveis por terem trazido uma bebé linda à família, e com ela trazer ainda mais motivos para sorrir e claro, para vir infernizar um bocadinho a vida da irmã que já vai com 10 anos e já estava um bocadinho mimada de mais.

Eu, que já não me lembrava o que era ter um bebé na família, aquela coisa de ter acompanhado a gravidez e alegria de saber que ela já cá estava fora, e eu longe, que só a consegui ver 3 dias depois foi assim qualquer coisa de maravilhoso. Sou a tia mais babada do mundo, e cada palavrinha nova, cada etapa nova, faz-me babar ainda mais. O que eu gosto de ir buscar aquele cagalhãozito à escola e que ela venha a correr para o meu colo, ir para o jardim passear.

Muitos beijinhos e abraços apertadinhos vai levar aquela miuda logo à noite, mas o mais sentido de certeza que vai para a mana, por me ter dado estas duas maiores alegrias da minha vida, que farei sempre tudo por elas.