Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Perdida

Ando completamente perdida no tempo e isso está a dar cabo de mim.

Que eu não tenho grande coisa para fazer já não é novidade nenhuma. Entre dormir, comer, ver anúncios de emprego na internet, ir a uma ou outra entrevista de emprego que tem surgido (tudo fora da minha área), fazer uns recados aos pais e e de quando em vez ir buscar as minhas sobrinhas à creche e à escola, não faço mais nada. Tudo isto faz com que me esqueça em que dia da semana estou.

Quando andava na universidade queixava-me que não tinha vida própria. Ou estava em aulas, ou estava em estágio e quando não era uma coisa nem outra, ou estava enfiada na bliblioteca a pesquisar para a tese, ou estava em casa a fazer planificações semanais para o estágio! E era assim a minha vida. Queixava-me que não tinha tempo para comer durante a semana. Mas sabia em que dia da semana me encontrava e sabia orientar-me. Por mais coisas que tivesse para fazer conseguia organizar-me durante a semana para que ao fim de semana quando tivesse de vir para baixo ter tempo para os meus pais, para as minhas sobrinhas e para o meu namorado!

E agora? Agora não tenho quase nada a fazer e chego à sexta-feira a pensar que ainda é quarta ou quinta feira! Não faço nada e só vejo os dias a passar. Por este andar começo a trabalhar aos 30 anos, saio de casa aos 40 e caso aos 50...e eu que gosto tanto de crianças, depois já nem filhos posso ter.