Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Sono

Não sei como é que eu tenho sempre tanto sono, mas adoro chegar à noite e estar cheia de sono e dormir a noite toda.

Eu adoro dormir, se pudesse acho que dormia todos os dias até à uma da tarde. Na verdade, até posso, mas não quero. Não é que não tenha falta de tempo, ou mesmo que não tenha vida para isso, que neste momento tenho, mas se já o faço ao fim de semana, se calhar é suficiente e aproveito durante a semana para procurar trabalho, em vez de dormir, que é mais produtivo. Ou não, que até agora não tem sido.

Cá por casa ninguém vê a coisa com muitos bons olhos e ainda gozam comigo a dizer que eu não sou de ferro, que sou fraquinha e daí ter necessidade de dormir tanto. Dizem que não sabem como é que eu consigo dormir tanto, se eles, quando chega as cinco e tal, seis da manhã não conseguem dormir mais. Eu não, felizmente ainda consigo fazer grandes noites, e manhãs de sono. E parece que não sou a única, porque a minha irmã e a minha sobrinha mais velha também adoram dormir. Eu sei que é tempo perdido, que enquanto num sábado eu durmo até ao meio dia e meia, que muita gente se levanta cedo para ir trabalhar ou fazer desporto. Tenho o exemplo do meu cunhado que às 08:00h da manhã de sábado já está a surfar...

Tenho de aproveitar não é? Não sei o dia de amanhã, logo não sei se amanhã estarei a trabalhar, a entrar cedíssimo e a ter que fazer fins-de-semana, por isso, vou aproveitanto e dormir, que é uma das coisas que mais adoro fazer.

Sei que há por aí muito boa gente como eu...