Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Vai-te lamentar para outro lado

Já toda a gente sabe que quem tem cunhas está safo.

Eu como não as tenho estou lixada, mas pronto, não interessa agora.

Tenho uma colega minha que em Dezembro conseguiu arranjar um estágio profissional para a área dela a 5 minutos a pé de casa. E como é que ela conseguiu arranjar? Porque o pai conhece os patrões e foi lá pedir, como até estavam a precisar chamaram-na de imediato.

Eu também conheço os patrões, conheço a empresa e sei como toda a gente sabe, inclusive a minha colega, que eles não são pessoas de andar a gozar com os outros e que de certeza absoluta que se eles gostarem dela que lhe fazem um contrato, porque precisam de alguém.

Mas não, o que ela gosta é de gritar ao mundo a dizer que quase de certeza que vem embora agora em Dezembro e que vai ficar desempregada e que não sou só eu e blá blá blá.

Aquela gaja, ainda não ficou sem trabalho, ainda lhe faltam uns meses pela frente, mas desde que lá entrou que anda a chorar-se a dizer que vai ficar desempregada.

Isto não é gozar com os desempregados?

Passa por mim "então já arranjaste alguma coisa? Pois, deixa lá não és só tu, eu  de certeza que me venho embora era sorte a mais". Opa a sério, ando desde dezembro a ouvir a mesma coisa da boca dela e dos pais dela. Parece que é a gozar com os que não têm trabalho, parece que é para depois andar aí a dizer,"olha vieram-me dizer que gostaram muito de mim e pediram-me para ficar".

Os pais dela passam por mim e a história é a mesma.

Fdx, eu não tenho trabalho, ela tem trabalho, ainda o tem garantido até dezembro, quase de certeza que lhe vão meter a merda de um contrato à frente para assinar e continua a chorar.

Quem tem de chorar sou eu que estou quase à um ano em casa sem arranjar a merda de um trabalho, e não ando aí pela rua a lamentar-me a quem me aparece à frente,faço-o em casa sozinha.