Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pimenta na Língua

Tudo sobre alguém que não tem papas na língua

Vida...

Se há algo que me irrita e entristece profundamente, é  eu estar mal, não estar bem comigo própria, com a tristeza que tem sido a minha vida, com  facto de não conseguir arranjar a porcaria de um trabalho, e depois ainda ter de levar com as pessoas que mais amo irritadas e chateadas comigo.

Estou em casa desde dezembro, sem dinheiro e sem trabalho. Para além da falta de do trabalho, começa a faltar-me a auto-estima, a sanidade mental e a alegria. Começo a ganhar tristeza, lágrimas nos olhos e vontade de mandar a minha família à merda cada vez que dizem que eu não faço nada, e que me mandam trabalhar. Será asssim tão difícil meter na cabeça aquilo que e já disse vezes sem conta: que não estou a trabalhar não por falta de vontade, mas sim porque não arranjo nada? Irrita-me eu já estar na merda e ainda me conseguirem por pior. Uma pessoa já faz um esforço enorma para se manter alegre, para dar um sorriso e estar na brincadeira com esta gente, e depois, numa discussãozita sem interesse nenhum, que surge simplesmente por estarmos demasiado tempos juntos depois de eu estar tanto tempo só a vir a casa ao fim de semana, por causa de essas disscussões de merdade, conseguem mandar-me abaixo com toda a facilidade. Metem-me no fundo do poço.

Só eu sei a vontade que tenho de arranjar um trabalhito, de ocupar o tempo, de ganhar uns trocos, para começar a ganhar a minha independência e não ter de levar com ninguém.

Cada vez mais vejo que quando preciso deles, eles não estão, que quando estão só fazem pior. E como se não bastasse um problema, chovem  sempre mais dois ou três atrás.